domingo, 8 de fevereiro de 2009

▲▼▲▼ 10 Minutos ▼▲▼▲

Alegria Súbita !
De repente o Mundo é Ótimo
A Solidão Humana não Existe
Eu sou o melhor de todos os humanos !
Qualquer Idiotice que for dita nos próximos 10 minutos

eU MoRReREi dE RiRrrrrrrrrrrrrrr !

Tristeza Mórbida !..
De repente o mundo é um lixo
A solidão humana toma conta de Tudo
Eu sou o pior ser que já existiu...
Qualquer verdade que for dita nos próximos 10 minutos

PARA MIM SERÁ MENTIRA!!

Pazzzzzzzzzzzzzz Alucinante !
De repente tudo está em branco
A Solidão Humana é uma pomba que voz no céu azul
Não sou tão bom mas não sou tão ruim!
Qualquer distúrbio que acontecer nos próximos 10 minutos

eu n ã o t o m a r e i co nhe ci men to....

ÓDIO ATERRADOOORRR!!!
De repente o mundo está em nuvens NEGRAS!!
A solidão Humana Aprisiona minha alma
Eu sou um Escravo do Capitalismo
Qualquer botão que for apertado nos próximos 10 minutos

EU MORREREI DEFINITIVAMENTE !!!!!!!!!!!!

Amor Repentino
De repente qualquer pessoa é maravilhosa
Eu tenho mil defeitos mas quem vê cara não vê coração !
Qualquer Idiotice, Qualquer Verdade,
Qualquer Distúrbio,Qualquer botão
Qualquer fase que eu atravesse

Será Universalmente

A.M.O.R

Alexandre P Kaffer

Nenhum comentário: