segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Resistência de si mesma

Quando vejo no espelho,
o apelo dos meus olhos aos olhos teus,
sinto no peito que o coração ainda bate, ainda sente,
não morreu.

Quando sinto quente minha pele ao te ver
Seguro forte, tenho medo de morrer...
Tenho medo de morrer de amor,
tenho medo de esquecer quem sou...

O mundo ainda não me ensinou
A escapar da dor do amor,
por isso fico a fugir, a reagir...
não me entrego, nego!

Mas escapar, jamais!
Negar o amor? Quem é capaz?
Eu nego e não nego
Fujo, mas não escapo

Brinco de pique - pega a cada estação
Brinco com meu coração...
Finjo que não o entendo, não me rendo!
E depois peço perdão..

Sou uma gata arisca que não arrisca
só risca as unhas no coração teu
Uma leoa a defender-se de si mesma..
uma lesma em contradição,pois se perdeu

Mas sei que está escancarado no meu rosto
Esse desgosto
de não ter você
Esse desgosto de te querer

Mas sigo firme e forte
na resistência de você.
Eu quero me encontrar
você faz eu me perder...

Nina Rodrigues

Nenhum comentário: