segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ipanema

as ondas do mar acalmam meu ser
a areia nos meus pés pura terapia
olho o Morro Dois Irmãos em sintonia
praia de Ipanema divina magia

aqui até a louca de branco faz história
amores e desamores na memória...
garota de Ipanema vira canção na imaginação do poeta
a praia é de todos do gordo e do atleta

corpos perfeitos sendo exibidos e apreciados
a amizade é feita a cada onda perfeita
o surfista tem sempre um obstáculo sendo superado
o pobre, o rico, o branco o preto, lado a lado
na praia tudo pode é tudo perdoado

Ipanema minha cena minha sina meu prazer
tô de cara com a beleza, irradia o meu ser
que gostoso ser menina, aproveitar poder viver
ser mulher quando precisa, poder envelhecer

apaixonada por Ipanema, daqui não quero sair
a beleza única e contraditória que contrasta com o caos
nunca vi em outro lugar algo assim existir
estou para sempre maravilhada encantada com emoção
a mais bela praia o refúgio da ostentação
ostenta o mais belo cenário da mais verdadeira paixão

minha fuga, minha alegria, meu cantinho, minha casa
você me alivia, me esquenta, me anima, me acalma...
Ipanema para sempre marcada na minha alma
com todos seus defeitos você é perfeita assim
falem o que quiser eu nunca sairei daqui
Ipanema, você foi feita pra mim!

Nina Rodrigues

Nenhum comentário: