sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Despedida

Deixarei que morra em mim este sentimento,
Já que estou certa que não o verei jamais.
Deixarei no esquecimento aqueles suspiros,
Aquela noite de afagos mesclada com devaneios.

Não verás mais aquele coração palpitante
Que um dia quis estar em teus braços,
Tampouco o brilho de meus olhos
Que em tantos momentos te chamava.
Não haverá mais uma dor partida,
Porque tudo será enterrado no esquecimento...

Pedirei ao vento para sondar meus pensamentos,
Sim, para que ele leve esta ilusão que vivi.
Clamarei aos deuses para que curem esta dor de agora.
As pálpebras estão cansadas, os lábios quietos,
As mãos suadas, os pés frios, o corpo clamando...

Deixarei que os meus sonhos voem e nunca mais voltem,
Que o coração seja petrificado, morto para esta conquista.
Não quero amar mais ninguém...
Quero apenas que meu corpo ame...

Deixarei para sempre este coração apertado,
Estas mãos suadas que transpiram afetos.
Deixarei que morram todos os meus desejos,
Minha ansiedade de te encontrar novamente...

Taguatinga Sul-Df, 23 de outubro de 2008.

Váldima Fogaça

Nenhum comentário: