quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Procurei...

Procurei em sorrisos,o que só sua alegria me traz;
Procurei em simpatias o que só o seu jeito delicado me faz,
Procurei em aparências o que só a sua beleza me mostra,
Procurei em outros olhos o que só os seus me falam,

Procurei tão perdidamente,e você me mostrou o caminho
Procurei e terminei procurando sozinho,
Procurei a sinceridade nas pessoas e encontrei em você,
Procurei as palavras para te dizer,
Procurei e não encontrei,como dizer o quanto amo você?

Procurei em outras mãos a delicadeza que só a sua me traz,
Procurei em outras vozes o mais doce som,que só sua voz tem,
Procurei amores,mas meu corpo pedia a cada dia por você mais e mais,
Procurei o seu jeito de lhe dar em todo lugar,
Procurei e cansei de procurar,

Procurei os sentimentos de seu coração,
Procurei a mais linda canção,
Procurei,e quando estava cansando de procurar você me estendeu a mão,
Abalou a minha vida como um estrondo de trovão

Mas enfim eu encontrei a quem eu tanto procurei,
Enfim eu posso prometer,eu jamais te deixarei,
Pra sempre te amarei,
Obrigado por me ajudar a parar de procurar.

Amo você! (AragornN)

Nenhum comentário: