domingo, 8 de fevereiro de 2009

Engano...

Caminharei pelas manhãs de minha alma nua
Quando acordar de minhas noites insones
E lembrar-me dos sonhos que não tive
Buscando a noite quando o sol empresta seu
Brilho a lua que encanta aos amantes

Subo ao palco, onde exponho minha tristeza
Na platéia uma cadeira vazia, sob a qual escondo
Um coração que dói, uma esperança que some
No saltar das horas de uma saudade que aposta
Que não consigo te esquecer

Esgueiro-me sonâmbulo pelos becos das lembranças
Tecendo planos de um amanhã onde não te vejo
Passeastes por meu coração como em férias a beira mar
Espalhei flores no caminho para perfumar teus pés
Encantei-me com teus beijos, me hipnotizei em teu olhar

Não faz tanto tempo
Acreditei que era para sempre
Levei-te alem de meus limites...
...Enquanto você apenas brincava de amar

(AlexSimas)
Em 4/02/2009

Nenhum comentário: