segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

TOLICE


Ai incensa tez,
Ai tristeza momentânea,
Por que quero chorar, e não choro?
Por que já não tenho mais a inspiração para escrever?
Por quê?

Será que morrera o antes
E viera sofre depois
Fora será o verdadeiro encanto?
Pois todo encanto tem sua cota de delírio!

Queria tanto entender porque de tanto stress,
De tanto rancor,
Tanta raiva,
Tanta dor,
Tanta saudade.

Se pudera eu, não ser mais
Eu não vivera mais
Não sei mais,
Pois cansei, cansei!

Horas alegres, horas não
Todas horas stress
Quero choro, não tem lagrima
Quero a vida, não o porque,
A eu quero o tudo e não enxergo o infinito

Sonho o presente vivendo no passado
Definho de mascaras para esconder aos olhos dos outros o que
Realmente sinto.

Jordan M. Andrade

Um comentário:

matheus gonzales disse...

nossa jordan
voce a cada dia me surpreende mais
adorei esta.