segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

NEGAÇÃO

Nunca te conheci
Não foi na praia que te vi
Pela primeira vez
Nunca te falei
E nem te sorri
Do teu sorriso
também não me lembro mais
Nem das covinhas na tua face
Rosada como de um anjo
E da pintinha do nariz
Nada disso faz parte de minhas
Lembranças
Aquele chopp que me convidou pra tomar com você
Nunca aceitei
Nem me lembro mais se estava gelado
Ou quente
E do teu beijo...me beijou aquele dia???
Que gosto teve...
Gostei...??? Ah, isso me lembro
Mas dói lembrar
E o filme que vimos juntos...
Foi de amor??? Aventura???
Ou comédia???
Rimos??? Choramos??? Nos emocionamos
Ah, o olhar que trocamos me lembro
O toque suave ao pegar minhas mãos
A segurança que me passou naquele momento
Pensei que isso nunca iria acabar
E hoje me obrigo a negar
Tudo o que vivemos
Lembrar me faz sofrer
Lembrar dói
E eu quero viver
Nem quero viver de passado
Afinal...a fila anda
O futuro desponta.

Por Vera Helena

Nenhum comentário: