segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Encantador rapaz

Em que feitiço me prendeste
Em que encanto colocaste meu nome
Que magia você usou?
E o incenso que acendeu?
Que perfume me inebriou?
Em que altar acendeste a vela vermelha
Que me fez apaixonar por você

Não vou mais lutar contra este sentimento
Me rendo e me entrego
Deixo que me encantes
Da forma que te aprouver
Deixo que me prendas
Do jeito que souber
Com as cordas da paixão
Com lenços coloridos
Vende meus olhos
Pois errante me entrego
Fascinada com teu encanto

Encantada com teu sorriso
Chego a perder o siso
Intrigada com teu mistério
Cada vez mais te quero
Quero saber de você
Onde vai, o que faz?
A que horas dorme
Que sabonete usa no banho

Me apaixonei sem saber nada de você
Apenas conheci a sua forma de amar
Seu jeito gostoso e indecente de olhar
Amei o menino carente que conheci
Nada mais importou
Queria apenas me entregar a você
Desvendar teus segredos
Acabar com teus medos
De entrega ao amor
Quero descobrir teus truques
Teu jeito de seduzir
Saber tudo de você
Te conquistar
Te colocar de quatro
Aos meus pés
Acorrentado
Como você fez comigo

Por Vera Helena

Nenhum comentário: