quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

DESVARIO DE UM POETA.

Jordan M Andrade

Procuro ficar sóbrio para tentar sair da rotina
Arrumar outra musa, esquecer a mesmice da minha,
Não quero a que abrasava-me mórbido depois escondia-me em qualquer lugar.
Quero algo que me prenda, que me leve ao delírio, que me faça sonha e assim deseja-la mais e mais,
Quero vê-la uma única vez e apaixonar-me loucamente.
Fazer dela uma loucura perpetua a fim de trancafiá-la nas mais loucas e insanas das minhas paixões,
Quero tê-la como cicatriz, para enfatizá-la deixando-me assim perplexo.
Fechando-me no anexo,
Tal anexo delirante, dopante me tornado assim amante da ilusão
E depois, somente depois reencontra-la, assim poder viver a mais ardente das noites, possuindo e usufruindo o mais quente dos desejos, matando-me para santificar minha poesia.

Nenhum comentário: