segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Aprazível

Vento que sussurra pela noite
Vá de encontro ao meu Amor
Toque em seu coração
Entregando-lhe em mãos
Meu mais precioso tesouro
Este que não reluz a ouro vistoso
Que em seu contorno
Não és cravejado por diamantes
-Oh Vento que sussurra pela noite
Vá ao longe mundo distante
Leve consigo em seus braços arrebatadores
Este meu clamor de amor
Entregue em mãos certas
Aquelas de toque sutil e amável
Estas palavras que sussurro
-ESTOU A MORRER DE AMORES POR VOCÊ
Estas que vos digo em tormento
No escuro da noite
No silencio do mundo
Foragido da morte
Esperando por meu Amor
Vá depressa
Vá rápido com a licença da urgência
Pois meu coração pulsa em acelero
Querendo nos braços de meu Amor
Já na próxima noite repousar
Quero tê-la junto ao peito
Envolta por meus olhos curiosos
Acariciando seu rosto tênue
Enquanto velo por seu sono tranqüilo
Imaginando seus sonhos
Querendo ser deles ao menos parte
Vá depressa
Vá rápido com a licença da urgência
Tocar o coração do meu Amor
Pois a noite angustiante me consome
Perdendo-me no labirinto da incerteza
Preste a mergulhar
Junto ao abismo da loucura
Pois sem este amor não quero ficar

...
Autor: Welton Machado Guimarães
Criado em: São Paulo, 30 de novembro de 2008

Nenhum comentário: