terça-feira, 18 de novembro de 2008

Passos no Tempo - Dueto

Nessas fotos envelhecidas, vejo a vida que passou
O velho, mas o começo que gerou
Sem direção, vejo o rumo que tomou
Mesmo assim a busca continua
À procura de um final desconhecido
Apesar da verdade nua e crua
Meu coraçao ainda nao esta perdido
Sigo.. Talvez num passo lento
Seguido apenas pela sombra de minhas lembranças
Nao posso jamais ficar refem de algum tormento sei que a vida e repleta de esperanças
Esperanças que alimentam a alma quando tudo parece perdido
Nelas me agarro por que sei, sou o escolhido
Se fraquejo, tento recomeçar
Nao desistir... E sempre continuar
E até a eternidade, se preciso eu buscarei
Ate encontrar as respostas do que não sei
Até descobrir o sentido de estar
Aqui, hoje, agora, nesse lugar
E enquanto nao decifrar o que as fotos querem me mostrar
Seguirei tentando uma resposta encontrar.

Cibele Tremea e Daniel Corrêa (04/10/08)

Nenhum comentário: