quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Causo [BASILIO UM MENINO GULOZO]

BASILIO era um menino muito gulozo !
Em todo lugar que chegava , fazia sua mãe passar , a maior vergonha .
Quando BASILIO via alguem mastigando perguntava logo ,
oque vc ta comendo, me da um pedacinho?
Certa vez , ums meninos estavam jogando bola no pasto.
La vem o BASILIO,os meninos ja sabiam que ele era gulozo .
Todos começaram a mastigar.
Ele foi logo dizendo, oque vcs estão comendo?....
Estrume de vaca ,respondeu o menino .
BASILIO dice ,eu ainda não provei da um pedacinho?Os meninos cairam na risada e pensaram sera que ele come?
O menino pegou um pedaço de estrume seco e deu para , BASILIO.E
Ele parou, olhou , para Aquela aparencia feia e disse .
Acho que eu não quero, so como aquilo que eu conheço o sabor !!!!!!!!
Por isso que eu pergunto oque vc esta comendo entes de pedir ,.Viram amguinhos?
o BASILIO era gulozo mais não era bobo
Desse dia em diante ele aprendeu,que a gula e pecado.
Como se não bastasse ser feio ,

A gula e pecado .

Comer , para viver ,não viver para comer!

autora DIRCE RAMOS DA SILVA

Nenhum comentário: