sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

MEU IMPAR É PAR.

DEUS deu-me de presente,
Pés para andar em numero par.
Deu-me olhos pra olhar em numero par.
Deu-me mãos pra pegar em numero par.
Não deve ter me dado coração pra não amar.
Por isto devo procurar o coração que me fará par.

DEUS não me deu olhos pra chorar,
Nem me deu coração pra doer.
Deu-me olhos pra te olhar.
E coração pra te querer.

DEUS não me deu pés pra afastar-me de ti.
Nem me deu lábios que não saibam sorrir.
Não me ensinou ser falso nem fingir,
Nem me deu voz que saiba mentir.

DEUS não me fez pra sentir dor.
DEUS não me colocou num mundo incolor.
DEUS me fez sim para o amor.
DEUS nos fez sim pra trocarmos calor.

Por isto nosso impar se torna par.
Sou como o sol que da o brilho pra lua.
É esta bela união que nos ensina amar.
Fazendo a tua vida minha e a minha tua.

Autor: José Augusto Silvério. ZITO

Nenhum comentário: