quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

LAGARTA FALANTE ACABRUNHADA

Querida Fada Menina, sei que vou lhe decepcionar
e que você vai me considerar uma pessoa careta,
confesso-lhe envergonhadamente que não sei dançar
e nem tão pouco sei andar em qualquer bicicleta.

Quando vou pra dança o meu esqueleto não quer balançar
pareço estar com uma armadura medieval toda completa
agora sobre o veículo de duas rodas que não sei pedalar
quando fui aprender, caí no chão, considerei-a obra do capeta.

Desde já considere o seu convite para dançar negado
e o fato de você ter uma bicicleta eu mesmo não a invejo.
De novo lhe peço que não me considere um ser enjoado...

Dei-me um sinal que não ficou chateada!Faça-me um gracejo
para que eu não fique no meu cantinho assim acabrunhado.
Sou um animalzinho que não preciso de bicicleta, pois sou andejo.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário: