quinta-feira, 2 de julho de 2009

TREM DO AMOR

Nervos à flor da pele, ...a emoção
me faz caminhar pra lá, pra cá, nervosamente
com passos ritimados, continuamente
tento dominar, em mim, a sensação,

da espera voraz, que me consome
à medida que passam, no tempo, às horas
fico perguntando baixinho, porque demoras
e repetindo, para mim, teu doce nome!

Nem sei o quanto faz que estou aqui
indo e vindo, na plataforma da estação
sentindo palpitar, na boca, o coração
e o pensamento, todo, voltado para ti!

Então, de repente, ouço muito além
um intenso, estridente e esperado apito
me refaço, me ajeito, quero estar bonito
finalmente está chegando o trem!

Muitos abraços, beijos, muito anseio
pessoas sorridentes, felizes,...Ah! eu quisera
que acabasse, também, a minha espera
mas nesse trem, amor, tu ainda não veio!

Rui E.L.Tavares

Nenhum comentário: