segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meus olhos


Meus olhos são pássaros pacatos,
enxergam a vida como ela é.
Mesmo diante de mil aparatos,
conservam a humildade, a fé.

Meus olhos se perdem no amanhã,
esperando um dia deslumbrar
um clarão carregado de magia
que ofusque de amor o seu olhar.

Meus olhos percorrem caminhos,
desconhecidos do meu eu interior.
Ofertam-me rosas sem espinhos,
rouxinóis, sabiás e beija-flor.

Meus olhos vivem a procura
de um rosto perdido em algum lugar.
Entregam-se a esta louca aventura
para em outros olhos morar.

Ah! Meus olhos. Cúmplices da minha alma
Te vi sorrindo, te vi chorando
Te vi sereno em momentos de calma
e suplicantes a Deus orando.

Um dia encontrarás o brilho merecedor
em um olhar escondido em algum lugar,
aí então, serás meu farol condutor
para nos mares deste amor eu navegar!

(Liana Mautoni)

Nenhum comentário: