segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

TEU CORPO...UMA CANÇÃO

Teu corpo é meu instrumento
Onde dedilho algumas notas
Ressonantes e melodiosas
Onde faço meu momento
Onde componho minha música
Onde toco melodias
No teu corpo que arrepia
Com o toque de minhas mãos
Na tua pele macia
Na tua pele morena
Com minhas mãos ardentes
No som do teu corpo encontro
A mais linda melodia
De um momento de harmonia
De dois corpos se encontrando
Sentimentos descobrindo
Prazeres se permitindo
Com o roçar da tua boca
Com o afã dos seus desejos
Com o calor de um beijo
Com o cheiro do teu corpo
Que me excita, me agita
Me deixa em ponto de bala
Quando num beijo me cala
E nada mais você fala
Só com os olhos comunica
O que vai no interior
Deste momento só nosso
Onde encontro meu tom
A nota melodiosa
Que estava faltando
Pra fazer essa canção
Inspirada no teu cheiro
Que o seu corpo exala
Neste momento supremo
De êxtase e rendição

Por Vera Helena

Nenhum comentário: