quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sorriso

Dias de noites claras chamamos as estrelas
A iluminar o caminho dos olhos tristes
E de lagrimas brilhantes
O luar nos da à certeza
O monstro que habita teu ser ainda quer viver
Todas as minhas perguntas
Precisam de tempo, tempo sopro frio de vida.
Cante, corra, sorria, chore.
E me faça entender que ainda sou parte de você
Uma parte agonizante
Façamos então eu e você
Parte de um plano que não sabemos
Escrito em algum lugar
Alem dos olhos
O horizonte pode ser o fim
Do nascimento de fogo frio
Gelado como neve
Doce como mel
E intenso como o fim da vida
Dormindo por traz de seus sonhos secretos
Ainda vejo o teu sorriso
Abrindo a trilha amarela
Do por do sol.

Gabriel Ramos

Um dos meus poemas preferidos que escrevi,
dedico ele a minha amada. xD

Nenhum comentário: