segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

MEU EU

Na intimidade louca do meu eu
Onde me encontro em estado
De meditação, que pouco a pouco
Vou largando o mundo materialista
E elevo meu espírito a sensação do bem estar
Deixando no materialismo os problemas do dia a dia
E tentando esquecer os mesmos.

Passo por um mundo de ilusão
Onde não existe o não
Só a felicidade do meu eu comigo mesmo.
Onde meus pensamentos são levados ao pai.

Um lugar que a carne do nosso corpo,
Dinheiro entre tantas outras coisas, não tem valor.
Um lugar em que só a verdadeira amizade, o amor,
a felicidade e que tem realmente valor,
E assim meu espírito ganha liberdade em bater de cara com o eu.

E deixo esse vão momento em que eu entro em total
Satisfação e bom humor para voltar para o material e
Encarar a vida real.

Jordan M. Andrade

Nenhum comentário: