segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

FAZER LOUCURAS POR VOCÊ

Como Adele H. atravesso mares à sua procura
A saudade de você
A vontade de te ver
Me faz fazer loucuras
Atravesso a ponte e vejo como ela nos separa
Não a distancia, mas o distanciamento
No mar tento deixar minha dor
Meu sofrimento de perder você
A esperança de te encontrar
De estar com você me enche de alegria
E como uma adolescente no primeiro amor
Continuo minha viagem
Continuo minha busca
A lua cheia, linda no céu
Me mostra como estou só
Queria partilha-la com você mas não te encontro
Volto pra asa frustrada
Enfrento ônibus cheio,
pessoas enlouquecidas pela influência da lua
E no mar, na volta, deixo minha tristeza
E me fortaleço na esperança de amanhã te ver
Afinal!!!O sol nasce pra todos e tenho direito a ele

Domingo – 20/07/07 –
by Vera Helena

Nenhum comentário: