segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

DESVENDAR VOCÊ

Quero conhecer teu mundo
Sem preconceito, sem falsos pudores
Quero em ti me desfolhar, me abrir, me desnudar
Entre gritos e sussurros
Revelando minha alma pura,
meu ser impuro
Despido de verdades, de ilusões
Quero olhar nos teus olhos e dizer
Sem medo, sem timidez
Que te amo, que preciso de você
Preciso de você como o ar que rspiro
Preciso de você como a a´gua que bebo
Como o sol que me queima e me dá vida
Preciso de você como um chão
Que me dá segurança
Que não me deixa cair
Preciso dizer que te amo
De forma ímpar, desconhecida
Te amo de forma sem medidas
Te amo quando me olhas
Teu olhar me faz tremer
Teu olhar me enternece
Teu carinho me adormece
Tuas mãos me acordam
E me fazem te desejar
E me fazem o desejo florescer
E me fazem em teus braços adormecer
E conhecer o teu mundo.
Só assim é que te conheço
Só assim é que te desvendo.

Vitória/ES – Em 28/02/08

Por Vera Helena

Nenhum comentário: