segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CUMPLICIDADE DA LUA

A lua reflete
O mesmo brilho do seu olhar
A lua expressa
A mesma paixão que me demonstra
A lua é cúmplice do nosso amor
Ela energiza nossos corpos
Ela desperta nossa vontade
Vontade de ficar até não mais poder ficar
E depois assim como a lua desaparece no céu
E dá lugar para o sol
Você também vai embora
Em busca do seu sol

O sol que aquece nosso coração
Um sol que envolve meu corpo
Como teus braços me envolvem
Um sol que revela a verdade da alma
Que a lua à noite decifra
A lua que revela nosso amor
Que não mais conseguimos esconder
Um do outro
Esconder do mundo

A lua que nos dá a magia do momento
Momento que não mais se repetirá
Pois cada momento com você é único
E o seu olhar me diz que me quer
Que me deseja
Que quer ficar comigo
Que quer provocar arrepios
Provar os meus lábios
Me tocar com suas mãos
Se agregar a mim.
Transformando assim
Eu e você... em nós

(by Vera Helena)

Nenhum comentário: