sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A um poeta menino

Maynomy beija-flor

Meu colo é pouco
Teus desejos... Maiores
Consolo... Não mereces
Isso é pra quem tem espírito pobre
A você daria a vida, dar-me-ia a ti, seria tua.
Merece muito mais que um simples colo
Merece um amor em plenitude
Não de um amor metade... Sonho...
Estaria tu a perceber minha impotência?
Desejar-me pode, mas somente em quimera.
Dar-te-ia tudo! Se te amasse como me amas isso faria!
Mas de um amor já sou prisioneira
Amor de realidade mesclado de fantasia
De noites bem dormidas, de amanheceres deslumbrantes
Mesmo que de vez enquanto ficque o céu nublado
Assim é meu amor, meu sonho acordado.
Um jardim de rosas e espinhos
De um perfume sutil e fino
Atraindo beija flor
Assim fui eu...
Encantada por meu amor
Meu amor também é pássaro
De canto único, encantador.
O nome dele?? Não digo!
Só sei que ama beija flor

Nenhum comentário: