terça-feira, 18 de novembro de 2008

Viagem

Em busca de alegria no descansar,
que bom vou viajar minha saudade irei matar.
Contando os dias vou em euforia,
o tempo passa lentamente,o meu eu sente
vontade de correr,e logo chegar.

Abraçar a todos,sentir carinho de parentes amigos,
no momento só consigo idealizar minha chegada.
Na bagagem levarei saudades e sonhos de momentos
tristonho da separação dos meus amados irmãos.

Por enquanto eu aguardo feliz encontro esperado,
na ausência a machucar,vou então reencontrar,
unirei minha família que um dia foi desgarrada.
Já vejo um brilho no meu olhar só de imaginar,
quando meus filhos abraçar.

Tempo passe depressa,não contrarie minha pressa,
o meu coração grita,a espera infinita por essa paz
Mãe querida minha vida contigo logo estarei,
a ti levarei meu carinho de filha,que brilha
em caminhos que me ensinou,por quanto que me amou.

Justina de Oliveira

Nenhum comentário: