terça-feira, 25 de novembro de 2008

UM POEMA PARA VOCÊ

Quero escrever-te o poema mais lindo
Que o meu amor puder conceber
Terá a cor do dia ao amanhecer
E o sabor de fruta madura caindo

Terá o som de crianças sorrindo
E a sabedoria ao se envelhecer
A alegria da vida ao nascer
E o vigor do atleta competindo

Falarei do encontro ainda vindo
Das cartas ainda por escrever
De todo sentimento de bem querer
E do sonho que estamos construindo

Das ondas na praia, vindo e indo
Que são seus abraços a me aquecer
Do beijo que me faz estremecer
E das tuas mãos me despindo

Contarei do desejo explodindo
Quando em sonho contigo vou ter
E da loucura que é este prazer
Quando teu gemido vou ouvindo

Com estes versos vou me iludindo
Que o som que agora está a bater
Renitente bem dentro do meu ser
É só meu coração se partindo

k.chiabotto

Nenhum comentário: