quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sorriso de Mona Lisa

As voltas com a dúvida
Seguro em suas mãos tremulas
Querendo de ela obter respostas
Preso a um beco sem saída
Sinto-me acuado com meus pensamentos
Temo por meu consciente
Que das mais diversas loucuras
Segue sempre a premissa de me corromper
Entre o que realmente querer
O olhar é uma aula
O sorriso é uma obra de arte
Meu caminho chegou a uma bifurcação
Agora,
Qual se deve trilhar?
Seguirei o que me leva ao longínquo abstrato?
Que se estender por além das fronteiras!
Devo ir junto ao qual se julga mais acertado?
Por que se encantar,
Sempre é diferente aos contos de fada?
Quando tudo parece resolvido
Todas as portas se abrem
Levando a muitas escolhas diferentes
Num gesto claro do devaneio do destino
Divido-me em muitos querer
Querendo seguir ao encontro do júbilo
Apenas sonhando em acordar
Descobrindo,
Que tudo não fora mais do que um sonho confuso
Donde acordo amparado
Seguro em teu abraçar carinhoso
A fitar-te teu belo sorriso
Pintado a óleo


...
Autor: Welton Machado Guimarães
Criado em: São Paulo, 23 de novembro de 2008

Nenhum comentário: