sexta-feira, 28 de novembro de 2008

De Rosi

Beto!!
Obrigada por tão belas palavras, fiquei emocionada com seu carinho, pois você é uma das pessoas mais importantes pra mim. Você é o responsável maior pela beleza desta comunidade, não apenas por tê-la criado, mas por sempre ter se esmerado em fazer deste espaço um local agradável, plural, de respeito e de união. Se hoje estamos aqui comemorando a entrada deste nosso terceiro ano, devemos isso a todos que têm se dedicado, participado e contribuído para fazer do Reino Poético um reino de cultura e lazer. Mas você é quem merece os maiores aplausos, por saber acolher a todos e ter nos ensinado isso; por nos presentear com a criatividade e genialidade de suas poesias, contos, frases e tantas outras coisas e, especialmente, pelo incentivo para que mostremos nosso potencial e nos mostremos um pouco por aqui sem constrangimento.Agradeço sua confiança em mim como moderadora. Conte sempre comigo. E quem precisar de mim para alguma ajuda aqui, é só chamar.Sou muito feliz por fazer parte desta comunidade.

Nenhum comentário: